Naruto Shinobi's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi's RPG

Venha ser o Shinobi mais Poderoso e Conhecido do Mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Como Batalhar
Ficha de Nagato Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:51 am por Yondaime Kazekage

» Missões de Suna
Ficha de Nagato Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:31 pm por Yondaime Kazekage

» Ficha de Nagato
Ficha de Nagato Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:26 pm por Nagato

» Anéis Akatsuki
Ficha de Nagato Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:12 pm por Nagato

» Sala de Reuniões
Ficha de Nagato Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:03 pm por Nagato

» Bingo Book de Top Shinobis do Forum
Ficha de Nagato Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:02 pm por Yondaime Kazekage

» Bingo Book de Procurados
Ficha de Nagato Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:55 pm por Yondaime Kazekage

» Fora da Vila
Ficha de Nagato Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:10 am por Yondaime Kazekage

» Ramen Shop
Ficha de Nagato Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:16 pm por Yondaime Kazekage

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Ficha de Nagato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagato
Akatsuki
Akatsuki
Nagato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2010

Ficha Shinobi
Vida:
Ficha de Nagato Left_bar_bleue960/960Ficha de Nagato Empty_bar_bleue  (960/960)
Chakra:
Ficha de Nagato Left_bar_bleue900/900Ficha de Nagato Empty_bar_bleue  (900/900)
Inventario:

Ficha de Nagato Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nagato   Ficha de Nagato Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:26 pm

Nome: Nagato
Idade: 14
Personagem: Nagato
Genkei Kekkai: Rinnegan

Jutsus:
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.
Rank A

Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Descrição: Esta técnica permitiu que o usuário forme seu grupo de seis corpos, com ela, o usuário transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente do usuário, ganha um Rinnegan e vários piercings, o corpo pode ser absorvido quando seu oponente estiver desmaiado o morto, sendo que quando morto terá que ser absorvido em 24 horas, logo após absorvido o usuário o manda para um dos seus 6 mundos, quando este volta de um dos 6 mundos, e o usuário pode usar seu Hijutsus mas apenas 10 técnicas dele e ambas será descontadas no seu chakra.
Rank S

Jutsu no Rokudo
(Técnica dos Seis Caminhos)
Descrição: Essa Técnica permite que o usuário troca de corpo entre aqueles que foram vitimas do Rikudo no Kuuin, podendo usar todas as habilidades do corpo trocado este terá diversos piercings negros e possuem o Rin'negan. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação, podendo ser trocado de corpo durante a batalha rapidamente, o ate mesmo a andar por algum lugar.
Gasto de Chakra: 8 por cada vez que trocar de corpo.
Rank B




Ame no Tenki
Descrição: O usuário e controla o tempo, ele consegue fazer chover, mas não uma chuva simples, esta chuva serve para localizar um oponente o qualquer outra coisa que a toca, fazendo com que o oponente não consiga se esconder, usando esta chuva o usuário pode se mover por ela estando em um lugar e indo para outro, faz parasse que ele esta em todos os cantos.
Rank B



Shinjiru
Descrição: Uma habilidade simples do Clã, ela faz com o o usuário invada a mente do oponente mas este não pode fazer nada, nem adivinhar o que o oponente vai fazer não le pensamentos nem nada, apenas funciona como telepatia serve para conversa com a pessoa, não tem limite de distancia, normalmente funciona apenas com aqueles que o usuário tenha laços, o seja já se viram ao menos uma vez.
Rank D


Densetsu no Jutsu
(Jutsu Lendário)
Descrição: Este jutsus e baseado no Jutsu no Rokudo, mas em vez de trocar de corpo ele chama 3 de seus corpos a vida, o usuário os comanda e comanda seus jutsus, ele gasta 2 de chakra para chama-los podendo chamar 1 depois outro no máximo 3, gastando 6 de chakra para chamar a quantia de 3 e gastando 1 por post, cada corpo invocado tem 30 de chakra o mesmo tanto que um genin. sendo que eles são derrotados apenas por termino de chakra e stamina o seja já que ambos começa com 30/30 só se dará a derrota quando ambos zera o seja chakra e stamina chegar a zero
Rank A
Gasto de Chakra: 2 por corpo e 1 por post




KUCHIYOSE

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Descrição: O usuário do mundo das feras invoca um cão de três cabeças gigante,quando quer atacar pode se dividir em cães menores(3), sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Rank A

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Descrição: O usuário do Rinnegan o ativa este pode invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico, pode carregar ate 3 pessoas em suas costas.
Rank C




Kuchiysose- Centopéia
O usuário invoca uma centopéia gigante e muito poderosa, que tem um imenso comprimento. Ela não é muito forte mas possui fortes ataques e é especialista em lutar com vários inimigos ao mesmo tempo.
Rank B



Kuchiyose- Camaleão
Não se sabe muito sobre este Kuchiyose, exceto que ele é um camaleão com um rabo de uma cobra e é capaz de ficar invisível. Essa Kuchiyose é gigantesco em tamanho, e este antije facilmente o tamanho de uma cobra gigante de Orochimaru.
Rank: A



Kuchiyose: Crutáceo
Não se sabe muito sobre este Kuchiyose, exceto que Pain convoca um crustáceo capaz de expelir grandes quantidades de água. Essa Kuchiyoose é gigantesco em tamanho, e atinge facilmente o tamanho de um sapo gigante como o Gama-bunta.
Rank: A



Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Descrição: Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso, sendo que este ataque quase não pode ser impedido por qualquer tipo de defesa absoluto, no minimo a defesa consegue absorver 50% do ataque fora isso 50% o atinge, e uma Kuchiyose da mais poderosas em termo de ataque, caso acerte o oponente em cheio este pode se resumir a pedaços.
Rank S
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criando uma ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi's RPG :: Principal :: Criação de Personagem-
Ir para: